ORGACON

SOBRE O SERVIÇO
A Solução Mais Confiável do Mercado

O ORGACON é um Sistema de Integração Jurídica entre o Condomínio e a Legislação Nacional, desenvolvido pela equipe de profissionais da Carlos Carraro Sociedade de Advogados, após uma análise criteriosa dos problemas que afligem os Gestores de Condomínios, atendendo a cada edifício de acordo com as suas próprias peculiaridades.

Perguntas Frequentes

A atuação jurídica no Direito Imobiliário e Condominial exige uma equipe que esteja atenta a todas as normas e decisões jurisdicionais que são postas no Ordenamento Jurídico Brasileiro.

Por isso, a Carlos Carraro Sociedade de Advogados preza por uma intensa atualização de seus profissionais que diariamente estão conectados com a matéria que atinge os condomínios, visando auxiliar o Síncido e ao Administrador a gerenciar o Condomínio da melhor forma, efetivando os dispostos no Regimento Interno, de acordo com o que foi definido pela Associação de Moradores.

  • Despersonalização do Síndico como “Comissário das Notícias Ruins”;
  • Transparência e Impessoalidade para Administração;
  • Elaboração do Regimento Interno de acordo com a Legislação Nacional e interesse dos moradores, ora manifestados por votação em Assembleia que será acompanhada por representante da Carlos Carraro Sociedade de Advogados;
  • Diminuição da inadimplência das taxas condominiais;
  • Consultoria jurídica no que diz respeito ao edifício.

A transparente relação da Carlos Carraro Sociedade de Advogados em parceria com Gestor do Condomínio, cria a a possibilidade de orientá-lo previamente sobre eventuais riscos em relação à gestão.

É certo que, na maioria dos edifícios, a cobrança de taxas condominiais inadimplentes torna-se o principal motivo para judicialização de demandas, “tirando o sono” de qualquer Gestor.

Dessa forma, o nosso objetivo é proporcionar a solução desses problemas, promovendo uma assessoria movida pela impessoalidade, transparência e comprometimento.

A Carlos Carraro Sociedade de Advogados presta serviços de consultoria jurídica, buscando a prevenção de conflitos com todos os colaboradores (moradores ou prestadores de serviços), por meio de apresentação de relatórios fundamentados antes de qualquer tomada de decisão, pelo Gestor ou pelas Assembleias, dentro da Legislação Nacional.

Para que isso ocorra de forma eficiente, faz-se necessário que a equipe esteja atenta a eventuais problemas que possam surgir, analisando a peculiaridade de cada edifício e observando as características dos moradores para elaboração do Regimento Interno.

Nesse sentido, a Carlos Carraro Sociedades de Advogados preza por uma advocacia transparente, cujo comprometimento faz com que estejamos sempre atualizados para prestar o auxílio necessário ao Gestor, reduzindo os custos condominiais, sempre que possível, e efetivando os dispostos previstos na Convenção e no Regimento Interno em prol do bem-estar coletivo.

COMO FUNCIONA

1. Reunião

1. Reunião

Encontro inicial em nossa sede para conhecer a estrutura e os profissionais que colaborarão na execução, bem como os modelos de documentos.

2. Colheita

2. Colheita

Repasse de dados em relação a administração condominial, informando os principais pontos e necessidades.

3. Análise

3. Análise

Com os dados em mãos, a equipe despenderá esforços para oferecer a melhor solução lícita possível, superando as expectativas dos moradores.

4. Execução

4. Execução

Em Assembléia Geral Extraordinária, deliberaremos em conjunto com os moradores, acerca destas matérias de interesse geral do edifício e dos moradores.

5. Implementação

5. Implementação

De acordo com o que for decidido na Assembleia Geral Extraordinária, haverá a implantação do novo sistema no edifício e passará a ser avaliado constantemente pelo nosso suporte.

Suporte Personalizado e Completo

Sem Problemas!

Seu condomínio está assegurado pela solução mais confiável do mercado. Veja como podemos te ajudar entrando em contato.
Entre em Contato